About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Musicas da semana

20/05/2010

ufa...safe!!! ainda tou dentro do prazo da entrega xD esta semana vai ser alguns artistas que já ouvimos anteriormente...xDDD

Capsule - I wish you
oiço mtas vezes capsule quando estou no metro...é uma rotina xD esta musica acalma-me

BOOM BOOM SATELLITES - Easy Action
sim eles novamente...simplesmente esta semana saiu mais detalhes sobre o gantz e nao pod esquecer deles!!
quero tanto ver gantz T_T

Missy Elliott - Work It
velhos tempos...velhos tempos

Velhos tempos

The Shadow - Apache (1960)
grande influencia do meu pai...eu gosto bastante

1 comentários:

  1. Gonçalo disse...

    Ahhh once again with feeling mary!
    Gostei bastante desta semana!
    O 1º video foi o q gostei mais, é a tal rapariga q m faz lembrar La Roux, e tal como tu dizes, axo q é perfeita para relaxar. Adorei a composiçao da musica e a voz suave. É um belo tema d smooth electrónico.
    O 2º vídeo tbm gostei, é diferent do habitual, nao era mt rock nem boring. Humm, cheira m q dev ser d um anime qualquer suponho.
    A escolha em ingles tbm foi acertada: grande video e grande musica d uma senhora q ja devia tar a fazer musica nova, ou nao foss ela a rainha do hip hop. Claro q est tema so podia ter mao do Timbaland.
    Os Velhos Tempos foram interessantes: é neste espaço q mais arriscas e q mais m surpreendes: entao nao é q agora vais m desencantar do báu uma velha música do faroeste? I praise u MJ, gostei bastante desta harmonia à la comboys sem voz e só com guitarras. Nao foi das minhas favoritas, mas gostei do facto d teres inovado. Aqui nunca me desiludes :)
    No geral foi uma das melhores semanas a q já assisti. Stay strong, and keep doin´it well!