About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Se fosse uma autora....estava sempre a fugir do meu editor xD

21/05/2010

bom, ultimamente tenho andado muito ocupada com testes e trabalhos...e proxima semana até julho vai ser outro campeonato novamente xD

Fanfics
Infelizmente nem tenho tempo para as minhas historias e estou a comecar a achar que sou só boa em historias pequenas e muito preguiçosa para historias grandes. Tenho na cabeça duas historias, ambas já tem pelos menos 2 capitulos prontos, mas nem me atrevo publicar porque nao sei quando vou conseguir escrever o resto e se irei paciencia para tal. Não foi feita para fazer multi-chapters xD

tou a pensar em depois fazer uma historia sobre mafia...mas essa secalhar vai ficar para depois. espero neste mes secalhar escrever mais uma mini-historia mas até agora nao me veio inspiracao negativo xD deve ser porque ultimamente tenho andado com energias negativas, entao em vez de me descarregar na escrita, descarreguei-as verbalmente.

Apresentação em ingles
ontem (quinta) tive a fazer uma apresentação oral em ingles. o tema era livre e tinhamos 5 minutos para falar. Tinha um powerpoint todo preparado e o que me acontece: esqueci a pen em casa...ainfa bem que a minha colega tinha em casa (ke é 10 minutos da universidae) e trouxe-me uma versao antiga que a enviei. Demorei 10 minutos para voltar a por na versao final xD a stora foi muito porreira em ter sido compreensivel.
segundo meu colega, o meu oral correu bem e outro disse que consegui captar atenção do pessoal xD

O meu tema foi Macau <3 nao pode aprefundar muito, por isso passei pelas coisas mais importantes.
a stora de ingles ficou espantada por eu falar +3 linguas do que o suposto (ker dizer +1 se contarmos o portugues tmb LOOL). Queria demostrar aos meus colegas o quanto cantones, mandarim e japones eram linguas completamente diferentes, entao disse "Meu nome é Mariana" nas 3 linguas xD para nao falar que tive que repetir no final novamente...
quando estava sentada nao senti que as palmas eram tao fortes, mas quando acabei, fiquei espantada com o som...nunca pensei que eles fossem bater palmas, quanto mais assim tao forte...sinceramente fiquei feliz xD

Drama
Neste momento tenho um vipe chamado "rever-todas-as-dramas-que-tem-juri-e-eito" LOOL ou seja já revi o last friends e agora o nodame cantabile...e adivinham o que tou a ouvir agora? musica classica xD sim, a mariana está a ouvir musica classica xD meu favorito é Rhapsody in Blue e sonata for 2 piano

mas porque esta trabalheira toda? tudo por causa do Sunao ni Narenakute. Um bom drama! Fico triste por saber que nao consegue melhor ratings, acho que a historia tem potencias para ter mais viewers que isso...

Arashi
Arashi anda a arasar novamente com o novo single. Tenho que admitir que a musica nao me agradou muito no inicio, mas agora é o meu novo vicio xD vamos ver se consegue ultrapassar troublemaker xD *mariana a sonhar alto* ---> quem me dera que arashi fique com o #1,#2,#3,#4 este ano nos singles~~

por hoje é tudo!!! good night xD

0 comentários: