About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Musicas da semana

16/05/2010

vamos fazer um acordo LOOL estas musicas da semana são tipo....remedios LOOL se passar da semana, nao vai ter recompensas... Tenho tido semanas ultra ocupadas. O meu amigo já diz que dormo no ISEGI, só para verem a quantidade de tempo que passo lá. Sem mais demoras, esta post é da semana passada (teoricamente)...na quinta vou ver se consigo fazer outro!

Arashi - Monster 
o single é já esta semana...ohohoh OMG!! (tou maluca...não liguem...)
como ultra fan deles, nao pode deixar escapar isto ne~~
a dança faz-me lembrar thriller...talvez porque tem a ver com monster/zombies LOOL mas gosto de saber que os meus kotas arashi continuam a dançar vivamente xD


WEAVER - Hard to say I Love you

meu novo vicio: Sunao ni Narenakute...esta musica tem tudo a ver com o drama! mto bom!!


The Ting Tings - Great DJ
o vicio continua xP não é das bandas que procuro, mas isto captou-me completamente!

Velhos tempos

Roy Orbison - Oh, Pretty Woman (1964)

voltei aos velhos aninhos ohohoho

1 comentários:

  1. Gonçalo disse...

    Pareçe q esta semana tenho dose dupla!
    Humm... Arashi nao m convenceu. A musica nao era má d todo, mas houve partes em q parecia q tava a ouvir 2 músicas diferentes. Tem realment uma composiçao mt estranha.
    Do 2º video ja gostei mais. Boa melodia e boa voz, só peca por nao ser cantada em ingles, pq aí sim tinha bastante potencial.
    Gosto dos The Ting Tings. Eles revolucionaram o panorama musical com o seu estilo inovador. Têm sempre musicas originais e videos inspirados. Boa escolha.
    Gostei mesmo foi dos Velhos Tempos! Aí sim nunca m desiludes. Nao sabia q a musica era tao velha, mas continua com a mesma pedalada d sempre. Keep holding on MJ!