About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Musicas da semana

30/04/2010

cansada!! mas nao pode deixar o blog assim xP

m-flo - SOUND BOY THRILLER feeeeeeeeeeat.LISA 
esta semana fiquei realmente viciada com esta musica! nao me perguntei porque?

CHERRYBLOSSOM - DIVE TO WORLD
nao sao fofas?

Eminem - Just Lose It
o que posso dizer mais para alem da parte de hoje as minhas escolhas estão todas ao contrario do meu estado fisico? xD

Velhos tempos

Wham - Wake Me Up Before You Go Go (1984)
gonças, tu pediste e aqui está xD ohohoho mas tu já conheces este xP

1 comentários:

  1. Gonçalo disse...

    OHHH YEAAHHH! Finally I´m back!!! XD
    Nao m vou demorar mt nest post pq ja é um pouco velho mas nao posso deixar d fazer alguns comments:
    O 1º video foi uma agradavel surpresa, gostei do ritmo e da fusão d sons, é algo q poderia ouvir no meu ipod. So achei q foi um pouco comprida d mais.
    O 2º video foi interessante pq acho q nunca tinha visto japanese chicks doing rock, s bem q nesta musica faltou algum power e ouvi guinchos a mais. Nao gostei pois claro LOL
    "Just Lose It" é comica, mas prefiro ver o Eminem a fazer rap sério e nao a fazer paródias (algumas sem sentido), mas mesmo assim foi bom rever algumas cenas.
    Gostei bastante dos Velhos Tempos: YEAH! finalmente uma música q conheço!! Gosto bastante desta e ainda ontem tava com a musica na cabeça, e hoje, pimbas! dou com ela aqui. Excelent escolha, nao sabia q gostavas!