About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Musicas da semana

26/04/2010

ao, nao esqueci deste cantinho meu! so que o meu trabalho dominou por completo o meu tempo >.< nem para ter uma conversa seria tive tempo!! sem mais demoras:

Katori Shingo - Here is your it
posso considerar está como ingles? LOOL

Perfume - Fushizen Na Girl

é o novo single delas xD estã completamente na minha cabeça!!


V6  - will
quem disse que V6 ía acabar? eles disseram não com o novo album e novo tour!!! YEY V6!!

Velhos tempos

The Temptations - My Girl (1964)
o passado de arashi?? xD

2 comentários:

  1. Gonçalo disse...

    You´re back for good mary!
    Esta semana nao foi mázinha de todo, mas tbm nao foi das melhores.
    O 1º video senti me como s tivess regressado ao tempo da Gwen Stefai e das suas Harajuku Girls, é uma musica realment estranha e nem sei s quer sei dizer s gostei ou nao LOL
    O 2º video foi altamente tokio-style (lol o que quer que isso signifique pois nem eu sei). Axo q uma vez ja tinha visto um video delas e sao sempre mt harmoniosas e com coreografias acertadas. Pena q nao tenham feito CLICK no meu espirito musical, nao sao bem o meu estilo, mas interesso m pelo reportorio delas.
    O 3º video foi talvez o q menos gostei, sendo q nao tava mau d todo, mas pareceu m mt parecido a outras coisas q ja tinha ouvido (e q tbm nao gostei mt).
    Velhos tempos: lol aí sei sempre q nunca m desiludes. Desta vez fomos para a década de 60 yupiii, ja tava tipo stuck on repeat na de 50. Gostei da musica e da coreografia LOL, é sempre bom saber as raízes da musica e os primordios das coreografias. Once again, nice work MJ!
    Agora um pequeno desafio: apesar d nunca m teres desiludido nos Velhos Tempos, nao ponhas so videos a preto e branco e da decada de 50 e 60, vai intercalando com uns a cores (q aqui a malta tbm gosta) e d uns aninhos mais à frente. cof cof gostava de ver o q tens para me oferecer da louca decada de 80 cof cof.
    Good vibrations for the next week! (wait a minute... nao será ja outra vez esta semana? humm... axo q esta semana M to tha K or J vai ter q fazer um replay XD, sai dose dupla!)

  2. MJ disse...

    lol os velhos tempos é sempre aquele que gostas mais...xD sinto pena em dizer que a dança deles era realmente muito gay xDD mas pronto era muito avançado para eles~~

    confesso que tambem nao gostava da primeira musica, mas como a letra dizia "you know you want to hear it again, you know you gonna play it again" a musica é mto viciante xD

    tokio-style...sabes o que pensei quando li isso? tokio hotel...nao sabia como interpretar isso xD mas hje ja li mlhr e tal...ohohoho ainda bem que gostas das perfume xD

    will dá-me uma sensação do troublemaker dos arashi, metade ingles metade japones, mas com um toque de V6! gostei muito desta musica, até porque foi com ela que V& dismentiu o the end of the group~~

    PS: 'tás melhorzito da garganta??? ^^ :)