About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Musicas da semana

15/04/2010

opah outra vez quinta feira xD ahaahah sem demoras:

Meister (as Dying Breed) - My World Down
não liguem ao video...é uma montagem e tal, já que nao tem video oficial....

HIGH and MIGHTY color - Pride

saudades desta banda com este genero...

Tiësto feat. Maxi Jazz - Dance4Life
genero diferente na secção musica estrangueira xD

Velhos tempos:

THE HOLLIES - He Ain't Heavy, He's My Brother (1969)

1 comentários:

  1. Gonçalo Dias disse...

    Esta semana nao foi das melhores, nem das boas, foi mais para o das menos boas lol.
    Do 1º vídeo ate gostei, e achei curioso pq nao costumo gostar dess tipo de musica, mas aquela musica nao tava má de todo.
    O 2º video o inicio ainda engoli, mas dps nao consegui ver mais, nao é bem o meu estilo.
    O 3º video: we gotta show some love for MJ! gostei do facto d teres posto um estilo novo, mas nao gostei da musica LOL, valeu a intençao!
    Velhos Tempos: mais uma vez, nao me desiludiste, gostei da escolha e foi o meu video favorito desta semana. Desta vez nao t esquecest do ano! XD
    Conselho: para a proxima semana tenta nao pores rock pq acho q poes tds as semanas, e nao é q nao goste, mas eu sei q tu mary, como bao escavadora de tesouros d velhos tempos que és, tbm me vais conseguir surpreender com novos estilos. That´s you´re challenge! Can you beat it?