About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Musicas da semana

08/01/2011

hello~~ xD desta vez só foi apresentar duas bandas...ikimono é algo que neste momento que estou mto into...por isso apresento 3 musicas deles...quem nao quiser ouvir as 3 pode só ouvir joyful, que é aquela que recomendo xD (é o 2º video)

Ikimono Gakari - Arigatou/Sakura/Joyful
meu novo vicio xD a culpa é da voz da cantora!!! arigatou é basicamente é hit do ano 2010 no japão por ser o tema song do drama gegege no nyobo (ou em ingles wife of gegege), que é um dos dramas mais falados do ano...

na verdade a mnha favorite é o joyful. gosto mto como ela consegue tar a dar saltos um lado para outro e mantem a mesma "qualidade" xD

Dreams Come True - Lies, Lies
gosto...é a unica coisa ke posso dizer

Velhos Tempos

Elvis Presley - Love Me Tender (1956)
quem não consegue esta musica?...xD

2 comentários:

  1. Tusabesquemsouporqueraiotenhoquepôronome disse...

    Assim é q eu gosto de ver: 2 posts em pouco mais de uma semana é milagre! E espero q continue assim XD
    Com q entao foi para apresentar a tua banda do momento. Sao agradáveis e easy going, mas tava à espera de uma coisa mais potente. De qualquer maneira, gostei mais do 1º vídeo do q o 2º. Tá bem q ela tem fôlego para andar aos saltos e não perder a afinaçao, mas nao gostei mt do tema em si. Mas descansa MJ q eles tao aprovados.
    A dos Dreams Come True valeu mais pelo vídeo do q pelo próprio tema. No inicio parecia um tema de rock pesado mas dps brotou numa espécie de electrónica com um refrao pop. Hummm... nao gostei muito. Suponho q foi daqui q nasceu a base para o teu ultimo fic.
    Os Velhos Tempos esta semana vieram pintados a ouro. Depois da desilusao da semana passada (sim Mary, cheguei a ter pesadelos com aquele senhor de aspecto sinistro) voltaste a elevar a fasquia para a barreira do EXCELENTE. Nao tenho por hábito ouvir Elvis (eu sei, shame on me) mas é praticamente impossível ficarmos indiferente aos temas dele. Ahhhhhh nada como ouvir a voz como principal instrumento e não uma camada massiva de sintetizadores em cima.

    Acabo o meu comment com um desafio: q tal fazeres um post com uma espécie de best of dos Velhos Tempos? Tenho a certeza q ia ser um K.O redondinho (para a minha pessoa, claro está)
    C´mon Mary, I know you can do it!! Agora já ganhaste de novo a prática, é so deixares a inspiraçao fluir!

  2. Street disse...

    Mas quem é que fez este coment anterior?? *cof*Gonçalo*cof*

    Quando actualizas isto?