About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Querendo actualizar o meu blog, mas...

17/10/2010

...parece que o meu trafego nao me deixa xD nao tenoh conseguido fazer nada porque o meu trafego de interno no movel já está quase no seu limite do mes por isso só depois do dia 25 ou algo parecido eh que vou conseguir começar com o novo formato a sério.

Actualizando um bocado da minha vida:
Este ano lectivo tem me dado alguns problemas como o horario das aulas, que infelizmente são todas à tarde...
para quem teve aulas de manha desde 7º ano, ter aulas à tarde novamente, é algo cheio de challenge (ups o meu ingles saiu outra vez xD)...

ultimamente a minha mãe e eu tivemos por volta do ikea ohohohhoohho e parece que tá na hora de mudar algo no meu querido quarto ohohohohooh nem sabem o quanto isto é excited para mim ohohoho

no dia 11 voltei a escrever um one-shot... é para uma amiga minha que fez anos nesse dia...no inicio nao planeei fazer nada para ela, no entanto a inspiração bateu à porta quando menos esperava.
como é para comerar a bday dela, nao piada andar a escrever angst xD e o produto final é comedy...

escrever historias é mesmo dificil! eu admiro pessoas que conseguem escrever capitulos atras de capitulos...até porque eu não consigo fazer isso xD i'm a lazy ass ne~~

1 comentários:

  1. Gonçalo Dias disse...

    Ah vá lá, dps de um cleaning the dust, foi a vez d um warm up LOL
    Já é um começo! Well done, well done, ainda nao tem aquela crueza de sentimentos q és capaz d aplicar, mas tu dps apanhas novament o jeito. Fico contente por pelo menos nao teres perdido o tom humorístico XD
    C´mon M to tha K raise it up!!