About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Nova vida do blog

08/10/2010


Eu sei que nao tenho estado activa no blogger mas o segundo ano começou do nada para mim e muitas coisas tiveram que ser feitas.

Hoje anuncio um novo formato do blog!

Devido ao meu tempo limitado tenho, terei que acabar com o meu mini segmento musicas da semana. Poderei um dia qualquer postar um post deste segmento, mas ja nao poderei prometer a sua actualizaçao tao intenssiva como o passado.

O novo formato do blog vem devido à minha nossa aquisição: um android e sendo da familia de google ja mais iria deixar este meio blog. Depois de ter pensado muito, decidi actualizar o meu blog como um bloco de notas. Este novo formato vai me permitir actulizar quando eu quiser e, com ajuda deste novo telemovel, aonde eu quiser.

Estou ainda a pensar em usar twitter juntamente com o blog. Onde publico as mnhs reaccoes do momento no twitter e depois esplicar neste blog.

MAS, isso é tudo teoria...a practica pode ser outra coisa ou talvez perco a minha ideia principalmente (mas como ninguem vem a este blog, nao me parece que tenha que pedir desculpa a alguem xP)

MJ

1 comentários:

  1. Gonçalo disse...

    Finaaaaaaaly!!
    Ate q enfim Mary! Welcome back to the bloggerland XD
    Fizest bem em começar com esta nota explicativa. Gostei da parte em q o teu android te permite publicar posts a qualquer momento do dia (parece m q agora vamos ter uma MJ ainda mais crua e verdadeira ao descrever aquilo q está a sentir no preciso momento!) mas nao concordei com 2 coisas:
    A primeira é a de acabares com as músicas da semana. Sei q semanalment é complicado, mas pelo menos tenta 1 ou 2 vezes por mês. Como é q irei matar saudades dos "Velhos Tempos"? Como é q vou descobrir o q melhor s faz no Japão? Vá lá, nao acabes d vez com isso!
    A segunda é qd dizes q ninguem vê este blog. HEY! Eu sou alguém LOL e por acaso sou daqueles seguidores fiéis q fazem uns comentários jeitosos e tudo.
    Fico entao à espera do novo formato do blog e espero q esse vulcao adormecido que dá pelo nome de Kiribukuku (uma espécie rara, dizem XD) volte a ganhar vida, q isto sem lava nao mete piada nenhuma!