About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Musicas da semana

03/07/2010

back~~

To Be Free - Arashi
yey acabadinho de sair!!!! 8D
Rolling Coaster - Kanjani8
por pouco ainda tinha no youtube a mlhr versao! mas esta nao fica mto atras!

Shut Up And Let Me Go - Ting Tings
i'm sorry! mas ting tings ficou mesmo marcado aqui! xD eh algo ke já nao consigo dizer nao xD

Velhos Tempos

Love Will Keep Us Alive -The Eagles (1994)
eu sei que não é mtooooooooo velho...mas tmb não podemos considerar do nosso tempo xD LOOL

1 comentários:

  1. Gonçalo disse...

    Tava a ver q esta semana nao havia videos para ninguem, mas agora ja percebi q devs ter tado à espera q o novo video dos Arashi saísse...
    Bem, para já els lançam vídeos mt rapido, acho q ainda nem passaram 2 meses desd q vi o ultimo dels. Mesmo assim gostei mais deste do q do anterior, e mais da melodia do q das vozes.
    Prefiro o dos Kanjani8, q apesar d ser uma actuaçao ao vivo, ate tiveram bem. Será este mais um paralelismo entre Arashi/Kanjani8 dps do bastante apreciado Madonna/Lady Gaga da semana passada? Andas a ficar perita nisto pá!
    Gostei bastante da english choice, tbm eles ja por aqui passaram, e juntamente com a "We Walk" esta é uma das musicas q mais gosto dos Ting Tings. By the way, acho q o novo album dels dev tar quase pronto: tou expectante em relaçao ao q nos vao trazer desta vez.
    Velhos Tempos: acho q pela primeira vez pusest uma musica d um ano em q eu ja tivesse nascido! Woooohoooo! Já é a 2º vez q os poes (acho q da 1º foi a Hotel California) e para ser sincero nao conhecia esta musica (shame on you, gonças). Nao foi das minhas favoritas, mas mesmo assim nao m desiludist. Gostei do espirito da musica e do facto d ter aumentado os meus conhecimentos.
    P.S: os Velhos Tempos desta semana deveriam ter sido dedicados ao Mickael Jackson, espero q nao t esqueças na proxima!