About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Comemorar o 100º post: falando sobre a minha vida xD LOOL (original ne?)

25/06/2010

Vida, vida, vida... quantas desilusões me vais dar mais? quantas alegrias ainda tens ao meu dispor? quantas vezes me iras guiar para algo sem resultado? Estou desiludida e triste. A vida tem me supreendido cada segundo que passa e não resta margens que momentos felizes só duram no momentos, enquanto que sofremos as consequecias durante dias, meses, anos dos nossos momentos tristes e miseraveis. Algumas vezes penso se faço sempre as escolhas certas e o quanto posso mudar quando faço uma escolha má. As pessoas que quero perto estão distantes e as pessoas que quero menos relacionar estão sempre na mente. Ironico, mas essa é a verdade.  Tormento-me por ser assim, mas ao mesmo tempo o meu orgulho não me deixa olhar para trás.

Secalhar um dia...um dia quando conseguir provar a minha existência, poderei olhar para a miséria que fiz e sorrir. Sorrir o quanto sou feliz com o meu sucesso e aceitar as más decisões como um obstáculo que consegui de alguma forma ultrapassar, com ou sem ajuda dos meus amigos. Aqueles que se preocuparam comigo, quando estava em baixo, quando estava à beira de desistir. Aqueles que ficaram registados aqui no meu coração como uma tatuagem. Cada uma no seu lugar e que se um dia os perder, não é porque eu os esqueci, foi porque a desilusão foi tanta que ao apagar o que está marcado neste meu coração, furei a parede e morri de desgoto.

Secalhar um dia..um dia irei abandonar o meu orgulho e dizer desculpa por ser uma criança, de não saber liderar com pressões e por te ter duvidado. Desculpa por não te dar tempo nem oportunidade para que me possas explicar o que realmente aconteceu.

Secalhar um dia...um dia, digo obrigada. Obrigada por seres uma besta. Se não fosse por seres assim, a esta hora não tinha tanta experiencia nem sabedoria para enfrentar esta sociedade onde os mais fortes sobrevivem e os mais fracos serão esquesidos para sempre.

Ficará aqui, como prova de o quanto gostei de ti e o quanto estou desiludida por não ter conseguido ser mais adulta e liderar o que já está perdido. Com o terminar desta minha mensagem, morreu a nossa amizade e ficará só as memorias felizes que tenho de ti. Obrigada.

0 comentários: