About Me


MJ é uma doida vindo de outro planeta! Apesar de não parecer mas é uma extraterrestre que é ultra fan de Sakurai Sho, membro de ARASHI. Quem não iria gostar? Afinal estamos a falar de um musculado sem capacidades desportivas, um idiota que saiu de Keio University com um diploma, um rapper que é newscaster. Também é extramamente fanática por coisas de Japão (quem não sabe é porque não a conhece!), por isso o seu grande sonho neste momento é poder ir para lá.

By the way, do comment. It will really make her day!

Arashi

Arashi

Keep in touch


podem sempre contactar-me no:

Twitter Facebook

Não é bem verdade~~

25/03/2010

gonças nao é bem verdade~~ eu tnh andado a desenhar, quer dizer personalizar as minhas capas LOOL

repara:

o meu favorito e a minha primeira experiencia em desenhar com caneta de alcool numa pasta

estes é so de um lado!

este deu-me um trabalhao!!! grrrr (este paxei por cima...)

nao podia ir para a universidade sem os meus arashi ne? xDD

domo-kun!!!

outro de death note xD

lool esta capa já nao uso é por isso que escrevi em grande analise economica (ele neste momento tá a ajudar-me guarda as folhas de a. ecnomia~~)

2 comentários:

  1. Gonçalo disse...

    tao simplesment BRUTAIS! gosto d todas, mas as minhas favoritas sao akelas do mega robot, q parece saído dos Transformers e a pasta verde com o homem do chapeu. Parecem msm reais, e que vao saltar da pasta a qualquer momento. Nao lhe perdest o jeito mary! And it keeps gettin´ better! XD

  2. MJ disse...

    lol deram trabalho...mas nunca quis mostrar porque 1º nao sao meus os desenhos e 2º alguns foram paxados por cima (o do robot por exemplo)...so tive a ideia de as meter nas capas!

    o meu favorito é o vermelho de death note, é o meu primeiro...e o monstro que vez ali tive ke inventar metade do corpo dele, pk o autor utilizou cores como sombra e ficou dificil de ver onde estavam as linhas!